Movidos

"Somente quando encontramos o amor,
é que descobrimos o que nos faltava na vida"

domingo, 6 de março de 2011

Tudo o que eu quero é VIVER...
















Viver ao teu lado, meu amor!
-Como é lindo o mundo que está me mostrando, 
não que o mundo esteja lindo, digo
O "nosso" mundo diria - aquele que imaginamos;

E “Eles” imaginaram
um mundo no qual as pessoas
pudessem cantar nas ruas,
livre da humilhação,
fome e medo...

Me dá força, a tua
teus olhos, teu vigor, tua pressa...
Iremos sim - construir um mundo novo, um mundo melhor
com os nossos sonhos
Eu e você

antes sonhávamos sozinhos
E HOJE COMPARTILHAMOS

Hasta la victoria simpre

Um comentário:

  1. (...)eu sei que vou te amar...por toda minha vida eu vou te amar (...)jovencito quero acordar todas as manhãs ao teu lado "vento da montanha", construindo as miudezas no nosso cotidiano...planejando sonhos em cada detalhe...Cuba...e os interiores desse mundo...tu és tudo aquilo que me faltava...nosso café matinal, um dia eu faço a batida e noutro você e o silêncio atravessa a sala...e lembro dos versos da Adélia Prado...do peixe...te amo...por toda vida...isso é o fato do "mundo lindo que estamos conhecendo"...

    ResponderExcluir